REDESIM EM RORAIMA

Consolidação do Processo de Integração no Estado - 29/julho/2019 -

Novos municípios já respondem no Integrador do Estado, a saber: Normandia, São João da Baliza e Caroebe, assim, e a partir desta data, as prefeituras correspondentes estão em capacidade de atender as consultas de viabilidades locacionais e realizar a gestão do licenciamnto das empresas instaladas nestes municípios.

Se inicia assim um processo que simplifica os atos de abertura e legalização de empresas de forma integrada, atos estes que anteriormente resultavam mais demorado e com a participação "in loco" dos empresários ou representantes. As prefeituras passam a ter um maior controle dos atos de licenciamento e legalização de empreendimentos no seu território melhorando seu ambiente de negócios.

Roraima passa a ter 12 dos 15 municípios integrados representando o 95% de toda sua população, faltando apenas os municípios de Iracema, Amajarí e Uiramutã que deverá ocorrer no próximo mês de agosto.

O Estado de Roraima vem apresentando esultados satisfatórios, com destaque a nível nacional, no seu empenho de implantar e aperfeiçõar os serviços da REDESIM atendendo a necessidade oferecer no Estado melhores condições e facilidades para empreender.


Caminharemos neste ano com olhar no futuro do Estado ... Cada dia Melhor!!